O Licor Beirão é conhecido pelas suas publicidades a incidir sobre temas da actualidade, como a tão clamorosa publicidade com o ex-jogador Futre.
Nas últimas semanas podemos admirar a última campanha assina Uzina para o Licor nacional, onde podemos ver como personagens principais o presidente francês Nicolas Sarkozy e a chanceler alemã Angela Merkel. A mensagem passada pela publicidade tem base no conceito do "compre português" e neste caso, e perto do Natal, uma alteração para "ofereça português" acrescentando a mensagem para os líderes europeus de que "Portugal está a fazer o seu melhor". Agora para quê, fica ao critério de cada um. Pois pode ser interpretada como "Portugal está a fazer o seu melhor Licor", "Portugal está a fazer o seu melhor para sair da crise" ou milhões de outras hipóteses.
Mais uma vez temos uma publicidade baseada em factos da actualidade que passa a mensagem mãe do Licor Beirão, que Portugal tem produtos de qualidade e temos de ter orgulho nisso, e vendo esta publicidade, não restam dúvidas!
Sem comentários:
Enviar um comentário