08/08/2012

Jogos Olímpicos de Londres

Todas as marcas querem o seu pequeno lugar num Evento que se pretende Mundial e com todos os Media apontados.
Enquanto algumas marcas pagam milhões para serem patrocinadoras e poderem usar os seus logos no Evento, outras preferem manter-se na sombra e usar da inteligência.
Aqui os 4 melhores exemplos deste ano!



Este outdoor da Control não só brinca com o Logo dos JO, mas também com um dos grandes atletas que neles participaram, Bolt. Nota-5



Já este outdoor do Ebay quer vender ao público a Tocha dos JO de Londres 2012, dizendo que é "usada". Nota- 4.8

A Durex não se poupou a meios, e dias mais tarde do lançamento do outdoor de Bolt, lançou este segundo, onde a imagem não diz muito, mas o trocadilho do texto" An old flame's coming to town" entre "flame" de engate e "flame" de tocha fica muito engraçado e dá todo o interesse ao outdoor. Nota - 4.75 


Por último, temos o Viagra com uma mensagem simples, directa e que passa a ideia sem grandes rodeios, "Proud to be associated with the Pole Vault" - ou seja, "Orgulhosos em ser patrocinadores da Vara do Salto em Altura"- Nota - 4.5

Sem comentários:

Enviar um comentário