08/12/2011

First Breath

     Hoje inicio mais uma fase na minha vida de apaixonado por Marketing e Publicidade, hoje inicio o "Linha de Meio".
     Um blog meu, nosso, que irá tratar artigos de opinião  sobre temas inerentes à Publicidade, ao Marketing e à Comunicação Estratégica em geral.
     Não pretendo preencher este espaço com nomes de autores (re)conhecidos, teorias ou planos, mas enriquece-lo com com bons e maus exemplos da sua prática prática, tudo misturado com uma pitada de opinião.
     É um espaço livre, onde podem também expressar as vossas opiniões, concordâncias ou discordâncias, sempre aberto para uma discussão limpa seja em forma de comentário aqui no blog seja na sua página do facebook.
    Linha porque "há uma linha que separa aquilo que gosto daquilo que não gosto", usando uma expressão que conhecemos. E porque sempre existiu uma linha separadora, seja entre bem e mal, belo e feio, próprio e público, que se vai moldando consoante os tempos, pois "mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" e com eles todas as definições sociais.   
     Meio porque é sempre necessário um canal para exprimir o que quer que seja, em qualquer tipo de comunicação, seja qualquer a sua finalidade.
     E é isso que pretendo deste espaço, salientar meios de comunicação e suas formas que mais alteram as linhas sociais, e que de uma forma mais potente incrementam o seu desenvolvimento, positivo ou negativo que seja.
     Espero que sigam este meu, nosso, pequeno espaço e que o enriqueçam com as vossas participações, pois "a união faz a força".

2 comentários:

  1. Zeca, Santa Comba Dão12 de dezembro de 2011 às 13:14

    Parabéns pela excelente iniciativa, Silvio. Força, será de certeza um espaço destinado a fazer a diferença. Fica bem claro que esta é a tua paixão.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Zeca! Sim, espero que seja um espaço que faça a diferença, mas que acima de tudo recolha exemplos interessantes para mim e para todos os seguidores do blog. =)

    ResponderEliminar